Prezamos acima de tudo pela excelência das nossas peças. Grande parte das nossas etapas de produção possuem um rígido controle de qualidade. Depois de prontas, elas são revisadas e cuidadosamente embaladas para o envio.
Para realizar o cadastro, clique aqui. Você pode se cadastrar utilizando uma conta do Google ou do Facebook. Caso não possua nenhuma dessas opções, basta preencher os campos disponíveis na área de “Cadastro” e clicar em “Criar Conta”.
PEDIDOS
Como ter certeza que minha compra foi realizada?
Vá até a página de “Minha Conta”. Lá você encontrará a aba "Meus Pedidos". Ao clicar, você poderá acompanhar o andamento da sua compra, assim como o histórico de pedidos anteriores.
PAGAMENTOS
Como funciona a forma de pagamento?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras no nosso site por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito (Hipercard, Elo, Mastercard e Visa), Cartão de Débito ou Pix.
CUPONS DE DESCONTO
Você pode utilizar o cupom de desconto inserindo o código no campo “inserir cupom de desconto”. Você vai encontrá-lo no carrinho, logo abaixo do valor da compra.
IMPORTANTE: o valor do cupom não é acumulativo.
ENTREGAS
Qual o tempo de entrega?
A Fideli tem prazo de entrega de 7 dias úteis, podendo variar de acordo com o local de entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para realizar trocas ou devoluções?
Caso você precise realizar uma troca ou devolução de peça, é necessário que vá até a aba de “Meus Pedidos” e faça a solicitação seguindo o número de pedido correspondente. A Fideli conta com um Política de Troca e Devolução que pode ser conferida aqui.
FRANQUIAS
Como me tornar um franqueado?
Confira a nossa página “Seja um franqueado” com todas as informações e o nosso formulário.